quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Elenco do Programa e Frases!

-Chico Anysio-Professor Raimundo (E o salario é)
-Antônio Carlos Pilares-Joselino Barbacena (Bom quando era criança pequena lá em barbacena)
-Antônio Pedro-Bicalho (Mais fiz o meu sonzinho)
-Brandão Filho-Sandoval Quaresma (Ta ponta da lingua)
-Castrinho-Seu Geraldo (Geraaaaaaaaldo)
-Claudia Jimenez-Cacilda (Cacilllllllllda)
-Grande Otelo-Eustáquio (Aqüi qüi queres)
-Jayme Filho-Supapau Uaçu (Caribu ! Supapau Uaçu)
-Lúcio Mauro-Aldemar Vigário (Eu prefiro falar de Raimundo Nonato)
-Lug de Paula-Boneco (Que hora que é a merenda ?)
-Marcos Plonka-Samuel Blaustein (Fassemos Qualquer negócio)
-Mário Tupinambá -Bertoldo Brecha (Veeeeeenha)
-Nizo Neto-Ptolomeu (Não tinha frase o professor é que dizia a frase para ele era Queria ter um filho assim)
-Olney Cazarré-João Bacurinho (Estamos ae viu?)
-Orlando Drummond-Peru (Esta comigo porá aqui)
-Rogério Cardoso-Rolando Lero (Captei a vossa mensagem)
-Sérgio Malandro-Sérgio Malandro (Desculpe professor cheguei atrasado porque eu fiz uma boa ação)
-Stella Freitas-Cândida (Sempre que o professor chama ela,ela responde que viu alguma coisa da Natureza)
-Tássia Camargo-Marina da Glória (Chamô Chamô ?)
-Walter D´Avila-Baltazar da Rocha (Eu ?)
Desculpem o elenco não esta completo.

3 comentários:

  1. EU NASCI EM 1998 E NÃO TIVE A OPORTUNIDADE DE VER A ESCOLINHA DO PROFESSOR RAIMUNDO MAS HOJE EU TENHO 12 ANOS E VEJO TODOS OS DIAS AS 20:00(NÃO PERCO UM EPISÓDIO)NO CANAL VIVA(37 SKY) E ALGUMAS VEZES A TARDE(PQ ESTUDO DE TARDE)!!
    É MUITO BOA A ESCOLINHA É A MELHOR DO BRASIL!!
    OBRIGADO AO ELENCO(ATÉ MESMO OS ATORES QUE INFELIZMENTE JÁ VIERAM A FALECER)QUE PARTICIPARAM DA ESCOLINHA POR DAR A UM GAROTO DE 12 ANOS UM POUCO DE RISOS NO FINAL DO DIA O MEU MT OBRIGADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho 12 anos...bem, vc deve ter 13, e, CONCORDO PLENAMENTE!!Meu programa favorito p/ sempre...este maravilhoso programa proporciona a alegria de 2 garotos todos os dias...desde o dia 14 de fevereiro (dia que instalei a SKY) até hoje (29/05/12) só perdi 3 episódios.Tentei evitar,mas não deu.Meu personagem favorito é o João Canabrava.Também agradeço à Globo e ao Viva à proporcionarem alegria p/ mim todos os dias às 20:00.

      Excluir